policial

Síndico e filho são presos em GO suspeitos da morte de mineira desaparecida em subsolo

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (28), suspeitas de envolvimento no assassinato da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos. O corpo da vítima foi localizado em uma área de mata na própria cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta manhã.

Segundo a CNN Brasil, os presos são Cleber Rosa de Oliveira, de 50 anos, e o filho dele, que não teve a identidade revelada até o momento. O porteiro do prédio onde Daiane morava também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A PCGO informou ainda que realizará uma coletiva de imprensa às 11h para divulgar mais detalhes sobre o caso.

O que aconteceu


Daiane Alves Souza foi vista pela última vez por volta das 18h57 do dia 17 de dezembro, quando entrou no elevador do prédio filmando a situação com o celular. Segundo a mãe, o apartamento estava sem energia elétrica, o que teria levado a corretora a descer até o subsolo para tentar resolver o problema.

Imagens mostram Daiane indo até a portaria e, minutos depois, retornando ao elevador.

Em seguida, ela desce ao subsolo e desaparece das gravações. A mãe afirmou que a filha não foi vista saindo do prédio nem retornando e destacou que o carro da corretora estava em Uberlândia.

No mesmo dia, ela registrou boletim de ocorrência e procurou a filha em hospitais e unidades de saúde da cidade.

Síndico denunciado pelo MP
Segundo a família da vítima, e conforme informações divulgadas pela Itatiaia em 24 de janeiro, o Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou Cleber.


De acordo com a denúncia, ele perseguia Daiane de forma reiterada, com ameaças à integridade física e psicológica, restringindo a liberdade de locomoção e perturbando a privacidade da vítima.

Ainda segundo o MP, a perseguição começou em janeiro de 2024, após Daiane — que administrava apartamentos da mãe no condomínio — realizar uma locação acima do número permitido de hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *