Ele é candidato a conselheiro federal, seu suplente é Engenheiro Eletricista Francisco Soares, o Chicão.

Nesta disputa estão juntos também o Eng Luís Plécio candidato a presidência do CREA -MA e o Engenheiro Helder Costa candidato a diretor geral da Mutua -MA.

Com o tema juventude e transparência e inovação para um novo CREA os engenheiros tem o apoio da comunidade de engenheiros , tecnólogos e técnicos de segurança . Eles avançam pela capital e sul do Maranhão em campanha pela Vitória .

Segundo o Eng Genilson : Juntos vamos representar os interesses dos profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências do Maranhão, e vamos assegurar uma candidatura que represente os interesses dos profissionais do Estado junto ao Confea em Brasília.

Trabalharemos para que efetivamente o sistema CONFEA / CREA atenda de fato as necessidades e anseios e demandas dos profissionais .

Nossa missão também é trabalhar para a sociedade reconhecer os Engenheiros e a Engenharia como promotores do desenvolvimento econômico e Social do nosso país.

Para conselheiro federal do CONFEA/CREA Genilson Pavao vote nº 57; Para presidente do CREA-MA, vote Luis Plécio nº 59 ; Para Diretor Geral da MUTUA-MA, vote Helder Costa nº 61 .

Juntos vamos lutar para Construir um CREA-MA ágil , rápido , jovem , efetivo e inovador .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.