Felipe Camarão esteve acompanhando de assessores, de representantes da SEAP, do empresário Flávio Campos, e foi recebido por membros da comunidade

O Secretário Estadual, Felipe Camarão, esteve na manhã deste sábado (6), para entregar mais uma rua digna, e fez vistoria na reforma e ampliação da Escola Robson Martins no bairro Maiobão em Paço do Lumiar. Na oportunidade entregou a rua 102, totalmente rescontruida por bloquetes, e a pedidos de moradores, anunciou a pavimentação também por bloquetes das ruas 13 e 98.

“Este é um projeto simples e barato, que pode ser usado como modelo para outras ruas que se encontram com problema de infraestrutura. Esta é a segunda que entregamos em Paço do Lumiar”, disse o senhor Flávio Campos, empresário parceiro neste projeto

As rua 102, esteve por mais de 30 anos tomada por lixo, e com problemas de infraestrutura, hoje os moradores vêem as suas casas como um lar mais digno para morar.

“Pra a gente é de fundamental importância, pois é a garantia do direito de ir e vir que por muitos anos foi tirado de nós, e principalmente agora nesse período de chuva, que ninguém veio, ninguém compareceu para dar uma resposta. E para nós, é um acalanto aos nossos corações, em saber que o secretário vai garantir esse direito, não só aqui na 102, mas na 98 e nas transversais, que vai nos dar melhoria de qualidade de vida, e esperança, é isso que o povo precisa.” Declarou Raimundo Paiva, morador.

O padre Henrrique da igreja católica São Francisco, também externou seu sentimento sobre essa conquista para a comunidade:

“Estou a 3 meses nesta paróquia, considerando que esta é uma das maiores comunidades que nós temos, e com essa possibilidade de permitir acessibilidade aos fiéis nos deixa muito feliz, e agradecemos e sabemos o quanto importante que esse trabalho seja continuado, não só neste espaço como em outras que também precisam no município.”

O secretário aproveitou e fez vistoria na obra de reforma e ampliação do CEM Professor Robson Martins, onde destacou que a escola será totalmente ampliada, climatizada, e também contará com uma quadra poliesportiva coberta. A reforma do prédio da escola será entregue em julho e a quadra logo após no mês de outubro.

Gestores da Escola Robson Martins, Flávio Campos e Felipe Camarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.