Bares e restaurantes poderão retomar o funcionamento no dia 29 de junho

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino anunciou diretrizes sobre o distanciamento social, reabertura gradativa de outras atividades comerciais, sobre a retomada de treinos e jogos e também como a retomada das aulas da rede estadual, estes ficarão para o mês de agosto.

“Ainda vamos intensificar oitiva com pais e mães, mas anunciamos de modo definitivo fixada a data de 1 de agosto para a retomada das aulas com protocolos sanitários editados em decreto. Em relação às universidades e faculdades também podem iniciar nesta data, ficando a cargo de fixar protocolos pedagógicos por meio de decisões dos colegiados superiores e conselhos regras para funcionamento das aulas”, disse o governador.

Em relação às atividades comerciais, Dino ressaltou “há um planejamento no sentido de evitar retrocessos epidemiológicos”. A abertura de centros esportivos serão realizadas na próxima segunda-feira (22) e bares e restaurantes no próximo dia 29. “Protocolos sanitários aprovados e vamos fiscalizar”, disse o governador Flávio Dino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.