Trabalhando e se viabilizando no presente, a professora Marileide já pensa no futuro e busca junto a amigos, como o governador Flávio Dino, o Secretário Marcelo Tavares aliado e amigo pessoal, o Deputado Federal Bira do Pindaré, projetos para o futuro e que assegure uma qualidade de vida melhor para a população da sua terra.

Temos que trabalhar no presente e já se planejando e pensando no futuro; temos muita coisa para fazer em Serrano, vamos precisar e procurar todos que puderem nos ajudar a resgatar o tempo perdido ao longo desses anos.

Já conversamos com nosso amigo o Governador Flávio Dino, que conhece o nosso trabalho e já nos garantiu que irá nos ajudar no que for possível, na recuperação de nosso munícipio.

Já estamos trabalhando projetos junto com o nosso Deputado Federal Bira do Pindaré, nosso amigo, que já está colocando agora, projetos em vários ministérios e que poderão ser liberados, já para o ano que vem. Estamos plantando agora já pra colher no ano que vem. Tem muita coisa que pensamos e vamos fazer, só depende agora do povo de Serrano. Ou continuar no atraso ou dar um passo para o futuro. Disse a professora.

Outro aliado de primeira hora é o Secretário homem de confiança do Governador, Marcelo Tavares, que já nos garantiu e quer nos ajudar a resgatar o tempo perdido em Serrano. Estamos procurando pessoas que nos conhecem e que sabem que somos capazes e podemos fazer grandes mudanças na administração de Serrano. Quero começar essa revolução pela Educação que é a minha área e nesse projeto educacional para todos, faremos juntos uma grande transformação, adiantou a professora Marileide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.