O Tribunal de Contas do Estado – TCE, em Sessão Plenária por Videoconferência realizada nesta terça-feira (08), aprovou definitivamente, por quatro votos contra apenas um, as contas do médico Dr. Julinho, durante o período em que foi diretor da Maternidade Benedito Leite, no ano de 2006.

A aprovação acompanhou o parecer favorável do Ministério Público de Contas, que não viu motivos para manter punição ao ex-gestor da Maternidade mais de 14 anos depois e pediu o arquivamento do processo.

Durante o processo de apreciação das contas, que começou antes do início da pandemia, o Conselheiro Jorge Pavão falou sobre os ataques sofridos por membros do TCE através de blogs “No momento, está sendo atacado pela imprensa, a mando de alguém, claro, que talvez tiveram seus interesses, alguém que teve seu interesse contrariado, não sei porque. Então, eu não vejo aqui, nenhuma ilegalidade no que foi dito pelo Conselheiro Osmário.” Disse o membro do Tribunal de Contas.

Com o fim da novela, acaba a era do tapetão, que beneficiou o atual prefeito Eudes Sampaio, então candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Luís Fernando em 2016, quando mais uma vez, Julinho foi impedido de concorrer.

Agora, com caminho livre, o ex-prefeito Dr. Julinho deverá concorrer a prefeitura pelo PL, e São José de Ribamar saberá pela primeira vez, quem realmente é bom de voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.