O presidente municipal do Avante, empresário Júnior Lago, reuniu na quinta-feira (09), os 32 pré-candidatos ao cargo de vereador de São José de Ribamar. Durante o encontro, que contou com as presenças do presidente municipal do PL, Júlio Filho e do presidente municipal do PL em São Luís, vereador Aldir Júnior, foi confirmado o total apoio ao projeto para eleger Dr. Julinho (PL), o próximo prefeito de São José de Ribamar.

Idealizado por Júnior Lago, o encontro foi promovido para orientar os filiados do Avante sobre o novo calendário eleitoral. “Dialogamos com as lideranças de todas as regiões de nossa cidade nos últimos dois anos, e desses diálogos, surgiram os nossos pré-candidatos. Lideranças novas, que querem mudança e representam esse sentimento em suas regiões. Hoje, oferecemos aos nossos filiados um encontro para tratarmos do nosso projeto, que será eleger Julinho em novembro, e das novas regras para a eleição 2020, apresentada pelo setor jurídico  e que mostra o zelo com os representantes de cada região que disputarão as eleições.” Destacou Júnior Lago.

Os participantes, que disputarão eleições pela primeira vez, revelando o perfil de renovação do partido, ouviram do advogado orientações sobre as principais regras no processo eleitoral e saíram do encontro mais preparados para a disputa que deve começar para valer, com propaganda eleitoral, após o dia 26 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.