A prefeita de Paço do Lumiar, apresentou recentemente um atestado médico para justificar sua ausência no debate com todos os candidatos a prefeitura de Paço do Lumiar.
Paula, que em vídeo disse ter sido atendida na UPA do Maiobão, deixou passar um detalhe: o médico que teria lhe atendido não trabalha na UPA MAIOBÃO.

Segundo o CNES ( Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), O médico José Nunes Martins Júnior, está cadastrado na UPA do Vinhais, na cidade de São Luís. Portanto não poderia ter atendido Paula Azevedo no Maiobão. Seria geograficamente impossível, além de ilegal, já que os profissionais precisam estar devidamente cadastrados na Unidade em que atendem.

José Nunes Martins Júnior, também está cadastrado em mais outras 3 Unidades Básicas de Saúde, o que segundo as portarias do Ministério de Saúde, seria ilegal e até criminoso, mas isso certamente será cobrado do médico em questão.

A verdade é que alguém está mentindo, ou a prefeita ou o médico. Seria o atestado falso? Tendo como único objetivo justificar a não ida de Paula ao debate?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui