Matheusinho Nunes utiliza sua própria narrativa como potencial artístico

Impulsionada pela cultura digital e com influências fortes das ruas de seu bairro, no Monte Castelo, e da cultura da cidade, Matheusinho surge de forma criativa e articulada reinventando a cena musical de São Luís.

Matheusinho da Voz em uma de suas apresentações

Matheusinho da Voz como é conhecido, surgiu em meados de 2013 com algumas participações gospel, mas somente em 2019 surgiu o perfil musical do Matheusinho na voz.

“Veio de mim mesmo nunca tinha visto ninguém assim eu comecei a imaginar isso é foi”, disse ele sobre seu começo de carreira.

Questionado sobre influências musicais no local onde reside, responde: “Meu bairro nunca me influenciou muito musicalmente, porém as coisas que eu vi lá começaram a me dar conteúdo e vivência pra colocar na música, já gravei clipes até na laje de casa, na rua e em outros pontos para mostrar a vivência com meu bairro.”

Notado no ano passado por Froid, cantor nacional de rap, Matheusinho atualmente está trabalhando pela Alaska do Froid. Em novembro Matheus assinou contrato com a Produtora Alaska.


Matheus segue realizando algumas participações na capital maranhense, disse que ao longo da caminhada o preconceito bateu forte, mas como ele diz:


‘Não desiste não que eu não tô desistindo’, frase usada repetidamente por ele, como mantra de força e coragem para seguir apostando na sua carreira.

Irreverente, cheio de fé, criativo e maranhense raiz, Matheusinho da Voz segue sendo mais que uma promessa, já que em breve, fará lançamento dos seus novos sucessos em âmbito nacional.

Assinando contrato com a ALASKAFOREAL

https://www.instagram.com/matheusnunescantor/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui