O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta segunda-feira (06), da solenidade de entrega de um Ônibus Escolar ao município de Olinda Nova do Maranhão.

As chaves do veículo foram entregues pelo deputado estadual e seu irmão, o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), à prefeita Conceição Cutrim (PDT).

“É um dia de muita alegria, pois este veículo beneficiará os alunos da rede municipal de Olinda Nova, município pelo qual tenho um carinho mais do que especial”, destacou o deputado estadual.

A aquisição do veículo foi feita pelo Governo do Estado, através de Emenda da Bancada Federal e indicação do deputado Gil Cutrim, que atendeu ao pedido da prefeita Conceição.
Conceição agradeceu o empenho dos deputados que atenderam seu pedido.

“É importante relembrar que quando deixei o mandato em 2012, havia conquistado para o município, 9 ônibus escolares, e ao retornar para prefeitura, vi que todos foram sucateados. Esse novo veículo, marcará a reconstrução da nossa frota, que tenho certeza absoluta que em pouco tempo, com o zelo de sempre, recuperaremos toda a nossa frota do transporte escolar”, destacou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.