Vigilantes noturnos que prestam serviços à Prefeitura de Paço do Lumiar estão com dois meses de salários atrasados e quando procuram algum responsável para obter repostas são ameaçados por demissão

Os vigilantes que prestam serviços de segurança patrimonial às várias Secretarias de Paço, estão com os salários atrasados e o que é pior, quando procuram alguém da Prefeitura têm a resposta de que não há previsão para a solução e ainda são ameaçados a serem demitidos, um verdadeiro absurdo com os pais de família luminenses que estão passando fome tendo que vender seus pertences pessoais para obter o que comer.

Recentemente, os vigilantes entraram em contato com o portal Maranhão TV e fizeram um apelo à prefeita Paula da Pindoba para regularizar a situação financeira. Lembram que, até o período eleitoral o pagamento vinha sendo feito regularmente; depois parou.

Os parentes dos trabalhadores também denunciam a situação: “estamos pela misericórdia e ninguém faz nada. Peço que vocês avisem à população de Paço. O que está acontecendo com o dinheiro dessa cidade? Para onde está indo esse dinheiro?”

Vigilantes e familiares pedem para não ter os nomes mencionados, com medo de sofrerem represálias e até mesmo perder os empregos. Procuramos a Prefeitura de Paço do Lumiar para esclarecimento e não fomos atendidos.

Esse é o retrato do governo da prefeita Paula da Pindoba, tirem suas conclusões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.