Bandido armado chegou a deferir tiros de arma de fogo em coletivo na parada final do ônibus Maioba-Parque Jair

Nesta última terça-feira (31) por volta das 22h, na avenida Carlos Augusto no Vassoural em Paço do Lumiar, dois elementos em uma moto Suzuki de cor preta sem placa, abordaram um ônibus coletivo que faz linha até o terminal da Cohab.

Um dos elementos desceu da motocicleta com o capacete na cabeça adentrou no ônibus e anunciou o assalto. Motoristas e passageiros tiveram minutos de agonia com a arma de fogo apontada em suas direções.

Dentre os passageiros havia um policial de folga que estava também na mira do assaltante, após não encontrar dinheiro na caixinha do ônibus, o assaltante passou a ameaçar todos os ocupantes do veículo. Em uma rápida e corajosa ação o policial militar Rafael Matos Aires l, conhecido por Cabo PM Aires lotado no 29º BPM (localizado na cidade de Zé Doca –MA) que estava apaisana segurou a mão do assaltante que estava arma e tentou desarmá-lo, onde travaram uma luta corporal, o bandido chegou a efetuar três tiros dentro do coletivo na tentativa de acertar o corajoso policial, que mesmo desarmado conseguiu derrubar a arma do assaltante.
O assaltante ao ser desarmado fugiu na garupa da moto do seu comparsa que estava esperando do lado de fora do ônibus. A arma foi apreendida e apresentada no plantão do Cohatrac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.