O Disk Ambulância, implantado em Lago da Pedra, está entre as ações do programa de preservação da vida e facilitação do acesso do cidadão a um sistema de saúde de qualidade, estabelecido por Maura Jorge. Pelo telefone (99) 98545-7807, o cidadão lagopedrense, em situação de emergência, terá acesso direto ao departamento responsável pelas ambulâncias municipais, agilizando a prestação do socorro rápido e necessário às possíveis vítimas.
“A diferença entre a vida e a morte pode ser questão de minutos, assim, um sistema que dê agilidade ao atendimento das vítimas de acidentes domésticos, de trânsito ou de outras situações a que nossos cidadãos possam estar expostos, é mais do que necessário. Pensando nisso, desenvolvemos o disk ambulância e uma série de outras ações que serão divulgadas à medida em que forem viabilizadas”, disse Maura Jorge, ex-deputada e prefeita de Lago da Pedra pela terceira vez.
O sistema, recebido com bons olhos pela população, já está em pleno funcionamento e conta com profissionais habilitados para a prestação do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.