Idealizado pelo jornalista Guilherme Mulato, o Natal do Povo Ribamarense 2021, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (23) e acontecerá no último domingo antes do natal, que este ano será no dia 19.
Assim como na edição anterior, o evento consiste no sorteio gratuito de mais de 100 prêmios, entre tvs, geladeiras, fogões, microondas, maquinas de lavar roupa, ventiladores, bicicletas e uma moto zero km.
Crescido na periferia de São José de Ribamar, Guilherme Mulato explica o evento como uma forma de valorizar quem vive nos bairros mais distantes.
“Todo grande evento é realizado na sede do município, onde estão localizados os pontos turísticos mais conhecidos, como a Concha Acústica e o Monumento de São José, e onde o Poder Público monta as grandes arvores de natal, por isso, optei por realizar o evento na periferia, nos bairros distantes, onde a maioria dos ribamarenses vivem”, explicou Mulato.
´Na edição do ano passado, o evento atraiu milhares de pessoas e distribuiu mais de 100 prêmios em uma grande festa realizada com ajuda dos Amigos do Guilherme Mulato, grupo que contribui com a organização da festa.
(IMAGEM PARA ILUSTRAR: FOTO DA MULTIDÃO NO EVENTO DO ANO PASSADO)
Este ano, além de todos os prêmios, Mulato anunciou o sorteio de uma moto, promessa feita no ano passado.
“Na festa do ano passado prometemos que este ano também sortearíamos uma moto, mas não é só isso, o ganhador da moto também vai sair com tanque cheio e capacete.”
O evento acontece no dia 19 de dezembro, na rua principal do bairro Cidade Alta em São José de Ribamar, e todas as informações, como distribuição de cartelas gratuitas, podem ser obtidas através do instagram @guilhermemulato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui