Ao que parece, após prisão do prefeito de Centro Novo, Júnior Garimpeiro, o rumo da administração do município segue ladeira abaixo.

Após assumir a prefeitura,  Moab Carrias dava a pinta de que iria trabalhar muito pelo município,  entretanto o que se têm visto é uma administração atropelada e faminta com alguns contratos.  A se falar, o da Limpeza Pública.  Um contrato com valor global de  R$1.868.731,80 ( Um milhão oitocentos e sessenta e oito mil e setecentos e trinta e um reais e oitenta centavos), sendo este um valor milionário. Até poderia ser aceitável se a empresa vencedora do certame não fosse a INOVA AMBIENTES, criada recentemente no ano de 2020, mais precisamente no fim do ano,  no mês de Dezembro. E com tão pouco tempo no mercado sem nenhum carro registrado no Detran/MA, já que no contrato a empresa fornecerá materiais e equipamentos para realizar a coleta. Além disso a empresa não teve nenhum contrato desde a sua fundação.

Fica a terrível inquietação e questionamento: como a INOVA AMBIENTES irá executar um serviço de quase R$ 2 milhões para a prefeitura de Centro Novo do Maranhão, sem nenhum equipamento e funcionários registrados?
Fica agora a cargo do Ministério Público a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui