Casal esteve fora dos holofotes após plano de Núbia de retomar “a força” a Prefeitura de Paço, agora mais uma vez reaparecem para mais uma “presepada”

Dutra militou no PT desde a sua fundação mas por volta do ano de 2013 o na época deputado federal saiu da legenda alegando que lá havia “catinga dos Sarney”.

A filiação partidária foi comemorada pelo ex-presidente da sigla no estado, Augusto Lobato. Apesar de Dutra ter tido uma carreira de deputado ativa nas causas sociais, a mesma carreira sempre foi tomada por escândalos familiares e de corrupção. A derrocada maior do político Dutra foi quando administrou a cidade de Paço do Lumiar nos anos de 2017 a 2019 quando o ex-prefeito foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na época Domingos Dutra já acumulava em torno de 80 inquéritos abertos pelo Ministério Público por corrupção e improbidade administrativa, alvo inclusive de uma mega operação conjunta entre GAECO e Seccor.

“Após de alguns anos de militância do PCdoB, hoje assinei o protocolo de refiliação ao PT, partido esse que ajudei a fundar junto com Manoel da Conceição.
Estou de volta ao meu lugar é muito entusiasmado para essa nova etapa.” A declaração está na rede social do ex-prefeito de Paço do Lumiar.

É certo, que após o episódio do AVC, sofrido, Dutra ficou com várias sequelas cognitivas e motoras, tendo dificuldades inclusive para falar, mantendo algumas limitações. Sendo assim, qual a real necessidade de, nesse momento, tentar voltar ao cenário político?

Em março de 2020, em mais um plano maquiavélico, Núbia e Dutra tentaram retomar a administração de Paço mesmo com suspeitas sobre seu estado de saúde

1 COMENTÁRIO

  1. Nunca assistir tanta maldade!
    Dutra está moribundo, Augusto Lobato não é amigo de ninguém!!
    Neste último ano Dutra não teve condições de fazer consultas regulares, muitas das vezes não tendo nem mesmo uma alimentação adequada.

    Núbia recorreu a José Sarney para que Doutra pudesse se consultar no Sarah Kubitschek.

    Augusto Lobato, tome vergonha em sua cara!#

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.