O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar vereador Fernando Muniz (PP), falou hoje, 18, em entrevista ao Blog Tribuna 98, sobre a relação entre os Poderes Legislativo e Executivo. Muniz reafirmou apoio ao Executivo comandado por Paula Azevedo e reforçou que as relações institucionais estão sólidas desde de 2019, não havendo problema algum que cause desconforto ou prejuízo para ambas as esferas públicas.

O presidente ressaltou que o município tem prosperado e desenvolvido durante a gestão de Paula Azevedo, e que o Legislativo vem contribuindo significativamente para a manutenção da estabilidade política e da governabilidade. Ressaltou ainda, que o município passa por uma importante transformação política e social, resultado do bom trabalho da gestão, esta que também tem apoio incondicional da Câmara Municipal.

Fernando Muniz também relatou o apoio do Legislativo na construção do Plano Plurianual (PPA) realizado, pela primeira vez na história do município, em conjunto com o Executivo e o Legislativo. Desta forma, Fernando joga uma “pá de cal” nas especulações provenientes de ferramentas políticas vexatórias relacionadas à sucessão da Presidência da Casa.

“Eu e a prefeita Paula temos uma relação sólida, séria e amigável, cada qual na sua função pública em prol de Paço do Lumiar, e juntos, desenvolvemos um excelente trabalho, que tem conquistado melhorias significativas para o município, proporcionando desenvolvimento e o bem estar social da nossa população. Não existe desconforto nem ruído nas relações”, esclareceu, o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.