O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para anunciar, de forma oficial, sua filiação ao Partido Social Cristão – PSC, junto com o pré-candidato à governo, doutor Lahesio Bonfim. O parlamentar destacou que a escolha do partido é a mais coerente para o atual momento político em que o Maranhão vive e está alinhado à pré-candidatura de Lahesio Bonfim ao Governo do Estado, que declarou apoio recentemente.

Ao anunciar sua filiação, Wellington afirmou que trabalhará para o fortalecimento do partido no Estado e que, no PSC, junto com pré-candidato à governador, Lahesio Bonfim, irão reconstruir o Maranhão.

“Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao Partido Social Cristão – PSC junto com o pré-candidato à governador, doutor Lahesio Bonfim. Minha decisão mantém minha coerência política diante da atual conjuntura e tenho a certeza que tomei a melhor decisão para este momento. Continuarei minha atuação parlamentar em defesa da população maranhense e irei trabalhar para o fortalecimento do partido no Maranhão. Agradeço ao atual presidente estadual do partido, deputado Aluísio Mendes, pelo acolhimento no partido e pela segurança jurídica que o PSC nos proporcionou. Juntos, com o nosso futuro governador, Lahesio Bonfim, só temos a somar na luta por um Maranhão melhor para todos”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.