Considerada a “princesinha do alto sertão maranhense”, banhada pelas águas mornas dos rios Itapecuru e Alpercatas, com uma mata de cocais e floresta típica da pré-Amazônia maranhense, Colinas é uma cidade pequena, que quer ser grande sem perder o encanto do interior do Maranhão. Comemorando 131 anos, Carlos Lula, filho da terra, esteve visitando suas origens e comemorando a data tão expressiva.

“Talvez a maioria de vocês não saibam, mas minhas raízes estão aqui, na cidade de Colinas. E hoje estou aqui, na Praça da Alegria, ponto tradicional, que simboliza de algum modo, ponto de revitalização da nossa cidade. Daqui partiu minha mãe, partiram meus avós, daqui eu nunca esqueci minhas raízes, eu tenho os pés fincados nesse chão, e fico muito feliz de Colinas, mais uma vez estar completando aniversário, dessa vez com o primeiro governador nascido em Colinas, que é o governador Carlos Brandão, disse Lula.

O ex secretário de Saúde ainda relembrou alguns dos grandes avanços realizados na saúde em sua gestão. Lula disse que Colinas contava agora com Hospital da Criança, Maternidade e havia se tornado polireferência para a saúde em todo o estado do Maranhão.
“É com a certeza que Colinas continuará se desenvolvendo e ganhará muitos presentes que quero parabenizar a todos os meus amigos e amigas que vivem no meu coração.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.