Sendo fiel a promessa feita no início de sua gestão, Paula da Pindoba mais uma vez sai na frente para garantir direito dos professores luminenses.
A prefeita de Paço do Lumiar usou as redes sociais para anunciar que o pagamento do reajuste salarial de 33,24% cai amanhã na conta dos professores e coordenadores(as) pedagógicos(as) concursados e seletivados das escolas municipais.
Uma nova era se desenha na educação de Paço do Lumiar que tem seguido a risca a a Lei Municipal de n. 905, de março de 2022, bem como o plano de carreira dos profissionais do magistério municipal, Lei 424, de 2009, além de realizadas diversas medidas de valorização do educador.
Bem que Paula Azevedo já havia declarado: “Para mim, se é professor é de valor!”. A mulher dá valor de fato a categoria, tem feito o que ninguém antes fez e hoje é referência como prefeita que valoriza a educação.
Os educadores estão em festa e juntos com a prefeita firmaram o compromisso coletivo de ensinar com qualidade para que a melhoria dos indicadores educacionais sejam alcançados garantindo marca de um trabalho de responsabilidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui