Absurdo! Prefeito do interior tentou impedir inauguração de Restaurante Popular de comida a R$ 1 real por capricho e politicagem
Flávio Furtado, do PDT, prefeito do município de Duque Barcela, acreditem, está usando a estrutura da prefeitura para criar embaraços e tentar impedir a abertura do Restaurante Popular na cidade.
Em uma nota publicada no seu perfil no Instragram na última sexta-feira (08) – com apenas duas curtidas e um comentário, o gestor bacelarense “cria pelos em ovos” ao justificar o motivo pelo qual não quer o Restaurante Popular em sua cidade.
Acreditem, o pedetista Flávio Furtado diz que “a prefeitura levou em consideração as proibições que constam na Lei Eleitoral nº 9504/97, entre elas, a cessão ou uso de bens públicos em benefício partido, candidato ou coligações, nos 03 (três) meses que antecedem o pleito eleitoral”.
O argumento do prefeito é uma pérola mesclada a verdadeira aberração. Como pode um prefeito não deixar chegar comida para seu povo porque simplesmente não é ele que está levando o benefício?! É na verdade, uma situação repugnante. Se fosse em outros países, o prefeito Flávio Furtado tinha sido preso imediatamente.

Do blog Domingos Costa