O líder político Guilherme Mulato assumiu oficialmente nesta quarta-feira a presidência do diretório municipal do PDT de São José de Ribamar.
Ele foi empossado no cargo pelo senador Weverton Rocha, pré-candidato do partido ao Governo do Maranhão, e pelo deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim.
Mulato afirmou que, comando a sigla no município – o terceiro maior do Estado em número de eleitores e de população – terá as seguintes missões:
“Ouvir a população ribamarense, de modo que seja possível colocar o trabalhador, que é peça fundamental na construção de uma cidade melhor, na condição de protagonista, e não de meros coadjuvantes, trazendo essas famílias de homens e mulheres de luta, para o seio principal que nos levará a construir um futuro melhor para nosso povo. Ampliar o nosso quadro de filiados e valorizar os militantes históricos do nosso partido, levando o propósito do PDT aos quatro cantos da nossa cidade, levantando as bandeiras dos mais diversos segmentos e defendendo direitos. Colocar São José de Ribamar como um dos atores principais na eleição do nosso futuro governador Weverton Rocha, colaborando com a construção do #OMaranhaomaiafeliz a partir de janeiro de 2023”, pontuou.
“Agradeço ao meu amigo e irmão deputado Glalbert Cutrim, nosso senador Weverton e ao presidente da Famem, Erlanio Xavier, pela confiança depositada. Aos ribamarenses, assumo o compromisso de construir uma nova história com a bandeira de luta do partido que sempre esteve ao lado do trabalhador”, concluiu.
“Parabenizo e desejo sucesso ao companheiro Guilherme Multo neste grande desafio que é o de reestruturar o diretório municipal do PDT em São José de Ribamar, com a marca de luta que sempre representou as bandeiras do nosso partido”, comentou Glalbert Cutrim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.