Mais duas candidaturas ao Governo do Maranhão foram oficiizadas, neste sábado (30), em convenções partidárias realizadas em São Luís: as do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e do governador Carlos Brandão (PSB). Com estas, são cinco nomes já confirmados, já que antes houve as convenções do PSTU (Hertz Dias), Solidariedade (Simplício Araújo) e PDT (Weverton Rocha).

A convenção do PSB (veja foto principal), que tem como coligados o PCdoB e PT, foi realizada no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, onde foi oficializada a candidatura também do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O ex-governador Flávio Dino disse que Brandão será melhor do que ele foi no comando do Poder Executivo, pois é mais experiente e acumula sete anos como vice, o que lhe permitiu conhecer bem o governo que vai assumir.

“Agradeço ao povo maranhense por mais essa oportunidade de seguirmos avançando com ações efetivas e promovendo qualidade de vida a quem vai assumir”, disse Brandão após ser confirmado candidato à reeleição.





Edivaldo – Na casa de eventos Vila Reale, no bairro do Calhau, foi realizada a convenção do PSD, que confirmou Edivaldo Holanda Júnior como candidato.

O evento, que contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi marcado por um constrangimento, pois o ex-prefeito só concordou em ir ao local depois da saída do senador Roberto Rocha (PTB), que tem o projeto da reeleição apoiada pelo seu partido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.