Por esse valor, o vereador poderia alugar até 10 casas populares em Paço do Lumiar. O objetivo de alugar o prédio no bairro São Cristóvão seria para guardar arquivos da Câmara.

O presidente da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz (PP), alugou um galpão no bairro São Cristóvão pelo valor de R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais), o contrato ficará vigente até o fim do mês de dezembro de 2020.

Muniz, passa por um momento delicado em sua carreira política, mas isso não foi o bastante para freiar o presidente da casa legislativa luminense. O contrato celebrado com a RODOSUL LOG TRANSPORTES com dispensa de licitação.

Recentemente o site Maiobão TV denunciou o gasto exorbitante ocorrido na reforma do prédio da Câmara, o valor de R$ 224 mil, serviram apenas para fazer reparos em portas, janelas e pinturas. Mas segundo o próprio presidente, na reforma também foram feitas ampliações, se foram feitas “ampliações”, qual a necessidade se alugar um prédio para guardar arquivos?

O site faz um apelo aos órgãos de fiscalização para que fiquem atentos à esses contratos.