notíciaspolítica

Paula solicita ao banco que não seja permitido o acesso de Dutra às contas até que seja empossado pela Câmara

Como forma de preservar as contas do município, Paula Azevedo requer que Banco do Brasil não permita o acesso às contas da prefeitura até que Dutra seja empossado pela Câmara Municipal.

Pensando em preservar o erário luminense, Paula Azevedo, Prefeita em exercício de Paço do Paço do Lumiar, requereu ao Banco do Brasil que o mesmo não permita qualquer acesso às contas do município até que o Prefeito Licenciado Domingos Dutra seja empossado pela Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. O documento foi encaminhado e recebido na agência do Banco do Brasil do Maiobão na manhã desta segunda-feira (02).

Ainda de acordo com o documento, Paula requer que à agência não dê vazão a pedidos de troca ordenadores de despesas e alterações de senhas, bem como quaisquer movimentações financeiras oriundas da Prefeitura de Paço do Lumiar que não tenham sido autorizadas por ela. A medida tem como finalidade de evitar prejuízos ao erário, assim como não inviabilizar os compromissos assumidos pelo ente público.

Veja ofício enviado ao Banco: