Paço do Lumiar: O desespero de Fernando Muniz em tentar se viabilizar
Muniz, na tentativa de se valorizar, afirmou recentemente que existe um desejo dos próprios vereadores para que ele entre na disputa, tanto para vice, como para prefeito, mas vindo de quem deseja, e sabendo da dificuldade da reeleição devido o desgaste que a Câmara passa, os edis, seus pares, na verdade tentam se livrar de um concorrente com um “poder” a mais na disputa.
No bastidores da Câmara, existe um comentário que Fernando Muniz tenta por o irmão gêmeo para concorrer uma vaga de vereador, Marcos Muniz, talvez na tentativa de transferir votos, e assim ele ficaria livre para almejar “voar mais alto”. Parecem planos daquelas novelas mexicanas, onde um irmão passa por outro.
Na verdade os atos sorrateiros de Fernando, devem ser resultados do desespero em não conseguir filiar pré candidatos em seu partido, o PP, já que alguns vereadores devem nos próximos dias se filiarem ao PCdoB, como Vanusa, Marinho do Paço, Puluca. Dessa forma, sem ninguém para encher seu partido, o nobre Presidente vê cada dia mais óbvio a máxima: “vereador de um só mandato”.
Em tempo, não adianta o vereador Fernando Muniz se iludir caso “for chamado pelo povo” ele disputará, pois a cidade inteira é sabedora das investigações feitas na sua gestão, e de membros da mesa diretora através do Ministério Público Estadual, além da auditoria que já foi determinada pelo Tribunal de Contas do Estado.
Isso gerou atitude de desespero de Fernando, que perdido no tempo e espaço agora tenta, de qualquer forma ser vice na chapa da prefeita Paula Azevedo.
Telenovela com narrativa de irmãs gêmeas