notíciaspolítica

Bolsonaro afirma que usará a “caneta” em referência à demissão do Ministro da Saúde

Ministro Mandetta na noite deste sábado (04), fez um pronunciamento extra em uma live para milhares de pessoas da banda Aviões do forró. O ponto alto do pronunciamento foi a recomendação para que os brasileiros fiquem em casa, posicionamento contrário ao do presidente Bolsonaro.

Bolsonaro vive em meio a uma disputa divergente entre apoiadores excêntricos e a coerência de governistas em relação à sua postura em relação ao coronavírus.

“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu a cabeça deles. Estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas. Falam pelos cotovelos. Tem provocações. Mas a hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. A minha caneta funciona. Não tenho medo de usará a caneta nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil, não é para o meu bem. Nada pessoal meu. A gente vai vencer essa”, declarou o presidente.

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, ele disse que “algo subiu na cabeça” de pessoas do seu governo, mas que a “hora deles vai chegar”. “A minha caneta funciona”, afirmou Bolsonaro, sem mencionar nomes.

Bolsonaro tem feito críticas diretas ao posicionamento coerente no Ministro Mandetta em relação à crise pandêmica que o nosso país vive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *