Urgente: Pré-canditada a vereadora Andrelina Aires sofre atentado no Pau Deitado
Andrelina Aires (Avante), estava acompanhada do filho e iria realizar uma ação social na comunidade do Timbuba nesta data.
Na noite desta quinta-feira (9), Andrelina Aires passou por momentos de terror na comunidade onde desenvolve um grande trabalho social e cultural. Além de ter seu carro, onix vermelho, cercado por homens encapuzados, houveram também disparos de arma de fogo no bairro do Pau Deitado, na estrada que dá acesso ao Timbuba.
O terrorismo pode ter tomado conta da política de Paço do Lumiar, pois é de causar tamanha estranheza que, uma mulher da comunidade sofra um atentado por homens encapuzados justamente em seu próprio reduto eleitoral.
Andrelina é filiada ao Avante, apoia o pré-candidato a prefeito Fred Campos, e uma forte candidata, com chances reais de ser eleita no pleito de outubro e se tornar uma representante no poder legislativo. Será que esse fato poderia estar contrariando algum interesse político local?
A pré-candidata é filha do Zé Aires, barqueiro do ex-presidente da República José Sarney, citado inclusive em um de seus livros “O Dono do Mar”, nascida e criada no Timbuba. Andrelina é dirigente de uma colônia de pescadores no Pau Deitado e desenvolve um grande trabalho social e cultural com o famoso Carimbó de Andrelina.
O Blog entrou em contato com familiares da pré candidata que informaram que o fato será levado ao conhecimento das autoridades e que irá pedir investigação.