notícias

O choro é livre! Paula da Pindoba segue exonerando aliados da campanha eleitoral

Sem pudor, consideração, respeito e amizade, Paula Perversa da Pindoba, segue exonerando seus aliados de outrora.

Agora, a vítima da maldade, foi a Assessora de Comunicação. Aniele, que já vinha desde a gestão Dutra, foi uma das pessoas que vestiram a camisa de Pindoba.


Mas como isso não é requisito para se manter na gestão da Prefeita, eis que Aniele recebeu, sem aviso, sua exoneração.


Aniele é só mais uma da fila de Paula, como todos sabem, a Prefeitura de Paço do Lumiar, está loteada para aliados, uma espécie de puxadinho do Palácio e da Assembleia, e para agraciar aliados de figurões, os aliados próximos são sacrificados.
Segue o baile…

Segundo informações de pessoas próximas do gabinete da prefeita Paula, a maior zanga da jornalista é devido a assessoria de comunicação ter sido suspensa e assim também o pagamento dos seus respectivos membros.
Veja a mensagem de Aniele postada no grupo de Gestão:


Veja a mensagem de Aniele postada no grupo de Gestão:


“Hoje venho em despedir definitivamente da gestão Paula Azevedo e diferente do que os outros exonerados sem explicação fizeram, eu não vou agradecer e nem fazer discurso de para agradar. Na verdade eu estou DECEPCIONADA ! Não existe pior sentimento do que INGRATIDÃO. Eu acreditei em Paula, achei que era uma boa pessoa, que fosse sincera, transparente, que soubesse reconhecer os esforços de quem acredita no seu potencial. Eu dei meu sangue, briguei, lutei…não pq precisava de emprego, quem me conhece saber que eu sempre fui batalhadora e que não preciso, eu lutei porque acreditava naquela mulher simples, que batalhou como minha mãe.
Abri as portas da minha casa várias vezes, principalmente quando ela mais precisou, fiz da minha casa a prefeitura. Quantas vezes minha casa foi ponto de apoio de campanha , quantas vezes eu deixei de estar com minha família, para acompanha-la em diversas atividades. Quantas vezes não a defendi, mesmo quando ela era só uma vice prefeita rejeitada. Mas o mundo da muitas voltas, eu sei exatamente a pessoa que eu sou. Nunca fiz mal a ninguém, pelo contrário. Eu só fiz o bem ! ingratidão dói sim, mas ela passa. Assim como 4 anos passam bem rápido. Tudo isso é passageiro e o que fica é a maneira como você trata as pessoas. ! Saio de cabeça erguida. Saio tranquila. Aquele que me protege não dorme. Aquela Paula lá atrás que todo mundo se apaixonou, não existe mais! Se perdeu… E esperem pra ver, os mesmos que a manipulam, que mandam no lugar dela, serão os mesmos a derruba-la. Paula foi isolada e afastada de todo mundo que gosta dela de verdade, o objetivo é só um. DOMINAR TUDO, tirar proveito e lá na frente deixar ela responder a merda toda sozinha. Boa sorte a todos vcs que ainda acreditam”

0 thoughts on “O choro é livre! Paula da Pindoba segue exonerando aliados da campanha eleitoral<br>

  • Edmar Castro

    Esse filme eu já vivi. Me solidarizo com seu sentimento. Ingratidão é se afastar dos seus verdadeiros amigo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *