‘Não serei enganado pela Prefeitura de São Luís’, diz Ribeiro Neto após solicitar linha para Chácara Itapiracó.
Em Sessão realizada na manhã de terça, 15, na Câmera de Vereadores de São Luís, Ribeiro Neto (PMN), disse estar cansado da espera que a prefeitura faz ele e a população passar, sobretudo com demandas simples. Uma delas é sobre a linha de ônibus da Chácara Itapiracó, que segundo Neto, está solicitada há 01 ano, e que, desde estão recebe promessas da gestão Braide. Na época da solicitação, a resposta do Secretário era de que a linha estaria ativa em uma semana, sendo que até hoje a população espera que aconteça.
“Defendi a gestão durante todo esse tempo e as demandas mínimas não foram atendidas’, disse Ribeiro Neto, mostrando total indignação com a gestão Braide. Eu não faço questão de aparecer, só quero que o direito ao transporte público daquela comunidade seja garantido, completou o vereador Ribeiro.
Em suas redes sociais, Ribeiro desabafou:
“Enquanto minha luta for pelo povo, não me calarei!
Oferecer as mínimas condições para que a nossa população viva com dignidade é a missão básica de qualquer gestão responsável. Infelizmente, parte da equipe que compõe o atual governo municipal tem adotado posturas reprováveis diante do cargo que ocupam.
Hoje, São Luís amanheceu sem ônibus. E essa é a realidade diária de muita gente, como os moradores da Chácara Itapiracó, que são obrigados a se deslocarem até o Cohatrac para terem acesso ao transporte público.
Se nós, vereadores, temos dificuldades de diálogo com poder executivo, pois as portas estão fechadas, quanto mais a população que nos elegeu como seus representantes.
Se por falta de habilidade ou por ausência de amor a São Luís, a verdade é que chegamos a uma realidade jamais impensada para a gestão atual, e não posso concordar com isso.
Meu mandato veio do povo e é para o povo. Acreditando nisso, reforço a minha postura independente e aguerrida em favor do cidadão”, disse Ribeiro em suas redes sociais.