Deputado Wellington fiscaliza transporte de ferryboat durante o feriado
Nesta sexta-feira e sábado (29), o deputado estadual Wellington do Curso realizou visita de inspeção e fiscalização à Ponta da Espera. O objetivo foi fiscalizar a qualidade do serviço de ferryboat que foi ofertado à população.
No local, Wellington ouviu atentamente os relatos dos consumidores e esteve em reunião com representantes da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) para cobrar ações imediatas.
“Mesmo sendo feriado, estive na Ponta da Espera para fiscalizar o transporte de ferryboat. Recebi muitas mensagens de pessoas que ficaram na fila quinta-feira até meia-noite; outras não conseguiram passagem e enfrentaram grandes atrasos. Ouvi os relatos, entrei em contato e tive reunião com a EMAP e na segunda-feira estarei apresentando na Assembleia um relatório sobre essa visita de inspeção. É inadmissível que a população seja desrespeitada e que precise passar por tantas dificuldades para fazer a travessia para a Baixada Maranhense”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.
https://www.instagram.com/reel/C5HO0JouZnl/?igsh=dnRmbWc0b29lbG1h