notícias

Bebê de dois meses morre sufocada após a mãe dormir por cima da criança



Uma recém-nascida de apenas dois meses morreu sufocada na manhã desta quarta-feira (10) após a sua mãe, que supostamente estava sob efeito de drogas, dormir por cima dela. O caso aconteceu no bairro Gancharia, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo o Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-coronel Fábio, por volta de 10 horas da manhã, receberam informações sobre um possível achado cadavérico de um bebê. Quando chegaram ao local, confirmaram a informação que se tratava de uma recém-nascida de apenas dois meses.

A mãe, de 29 anos, e o pai, de 65, foram conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a Polícia Civil confirmou que a mãe quem deitou por cima do bebê. Por isso, ela foi autuada por homicídio culposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *