Sampaio Corrêa só empata no Castelão e fica por um fio na Copa do Nordeste
O Sampaio Corrêa recebeu o Náutico na noite desta quinta-feira (6) em São Luís pela quinta rodada da Copa do Nordeste e ficou só no empate. O resultado de 1 a 1 não alegra nenhuma das equipes, que agora estão em situação delicada na competição.
O Tubarão saiu na frente ainda no começo da partida, aos 10 minutos. Thiago Rosa cruzou pela esquerda e a bola chegou na medida para Alan James cabecear para o fundo do gol.
O gramado encharcado do Castelão dificultou o andamento do jogo que teve poucas emoções. Perto do fim da primeira etapa, Cavi recebeu o segundo cartão amarelo e o Sampaio teve de jogar todo o segundo tempo com um homem a menos.
Com isso, o Náutico cresceu na partida e empatou aos 18 minutos. O gol saiu em cabeceio de Leandro Kauã, que tinha acabado de entrar, depois de um escanteio. Mesmo com a pressão do Timbu, ninguém conseguiu balançar as redes antes do apito final.
A duas rodadas do fim da fase de grupos, o resultado mantém o Sampaio na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos conquistados e nenhuma vitória em cinco jogos. Já o Náutico chegou a cinco pontos e também está fora da zona de classificação, no sexto lugar. Com apenas mais seis pontos em disputa, a equipe maranhense só tem chances de classificação se vencer as últimas duas partidas, contra Confiança e Ceará.
O próximo compromisso do Sampaio é neste domingo (9) pelo Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, no Castelão.