blog

“Sentimento crescente de transformação e mudança”, justifica Fufuca sobre adesão a Braide

O deputado federal André Fufuca (PP) divulgou um manifesto no domingo (21), em suas redes sociais, onde afirmou que decidiu caminhar com Eduardo Braide (PSD) ao Governo do Maranhão por enxergar um “sentimento crescente de transformação e de mudança” em suas andanças pelo estado.

Ao explicar a escolha, Fufuca relembrou sua participação no movimento que ajudou a eleger Dino e Brandão para governar o estado, “com a importante participação do presidente Lula”, e agradeceu ao governador pela parceria firmada nos últimos anos. “Espero que essas obras continuem avançando, até porque elas pertencem ao povo do Maranhão e precisam continuar”, disse em mensagem ao atual governador.

Segundo o ex-ministro de Lula, a decisão de disputar o Senado ao lado do ex-prefeito de São Luís foi tomada pensando em futuro e nas famílias do Maranhão. “Agora, Braide é Fufuca e Fufuca é Braide. Mas, acima de tudo, Fufuca é Maranhão”, concluiu.