Secretário de Saúde de Paço é exonerado após envolvimento em denúncias e polêmicas com vacinação
Portal de notícias Maranhão TV estava fazendo uma série de denúncias sobre polêmicas e descaso na gestão de João Muricy diante da pandemia do novo coronavírus
O Diário Oficial do Município publicou ontem a noite a demissão do secretário de Saúde de Paço do Lumiar, João Muricy. Ele é foi o segundo a deixar o governo Paula da Pindoba, poucas horas depois de ser comunicada a saída do titular da Educação, Marcos Ferreira.
Muricy, chegou em Paço do Lumiar no governo Dutra e assumiu a pasta após a saída de Soraya Santana em agosto de 2020, em meio a denúncias de suspeitas de furar a fila da vacinas da Covid 19 e polêmicas na perda do credenciamento do SAMU, o site Maranhão TV vinha abordando vários fatos da desastrosa gestão do agora ex-titular da pasta da Saúde.
Até o momento, a Prefeitura de Paço do Lumiar não informou o motivo de sua saída. Em seu lugar, a prefeita nomeou, Danielle Pereira Olivera e como secretário adjunto, José Carlos Figueiredo dos Anjos Filho, para responder pela pasta. Para responder pela Educação, a prefeita Paula da Pindoba nomeou o jovem e competente advogado Levi Pinheiro Vianes.
Pingback: Secretário de Saúde de Paço deixa furar fila da vacina e acaba exonerado | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia