O suplente de deputado federal e presidente do PROS de Timon, Leandro Bello, deve se tornar o principal nome da oposição na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de 2022.
Após as notícias de que o principal expoente da genuína oposição ao grupo Leitoa em Timon, Comandante Schnneyder, iria disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições do ano que vem, Leandro Bello deve então se consolidar como o nome da oposição para a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Outro fator importante que deve alavancar o nome de Leandro Bello na disputa eleitoral do ano que vem é a possível dobradinha em Timon com o pré-candidato a deputado federal Comandante Schnneyder. Essa possível dobradinha a cada dia ganha força e nos bastidores da política timonense é dada como praticamente fechada, o que deve se tornar oficial em breve.

Leandro Bello segue se fortalecendo por todo o Estado do Maranhão na consolidação de sua pré-candidatura a deputado estadual recebendo apoio de várias lideranças políticas. Na cidade de Timon, seu maior berço eleitoral, Bello atualmente conta com o apoio de dois vereadores e vários suplentes de diferentes partidos e segue em conversas bem adiantadas com outros parlamentares e lideranças políticas.

Experientes analistas da política timonense são categóricos em afirmar que a concretização da dobradinha com a maior liderança da oposição em Timon, Comandante Schnneyder, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020 e obteve quase 35 mil votos, será fundamental no projeto político de Leandro Bello para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ainda segundo esses analistas políticos, o anseio da população por uma renovação política em Timon e no Maranhão pode contribuir para a consolidação de Leandro Bello como o principal nome da oposição em Timon na disputa por uma vaga na Assembleia em 2022.

Eduardo Rego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.