A advogada Marcia Cavalcante, presidente da subseção da OAB/MA em Imperatriz, gravou um vídeo desmascarando o advogado Gustavo Carvalho, pré-candidato a presidente da OAB/MA considerado “laranja”, apenas para atacar adversários e beneficiar Kaio Saraiva, pré-candidato do atual presidente Thiago Diaz.
No vídeo, a advogada diz que já havia sido alertada sobre o comportamento de Gustavo, mas infelizmente confiou nele, e deu prazo de 48 horas para que o advogado, acusado de criar fakenews contra a honra da presidente da subseção, apresente provas, caso contrário, tomará as providencias judiciais.
“Recebi com muita surpresa a notícia do Senhor Gustavo Carvalho, do grupo que fiz parte por um breve tempo como pré-candidata a vice-presidente da OAB/MA, onde o mesmo afirma que houve proposta espúria de pagamentos de valores.
Contar da trajetória na advocacia, diferente do colega, eu fui eleita Presidente com os votos dos advogados de Imperatriz e região, que acreditaram no nosso trabalho, no nosso legado na advocacia, e nas nossas propostas, tudo feito com a força e com o suor de nosso trabalho.
Dr. Gustavo, você não está atacando somente a Márcia, presidente da subseção de Imperatriz. Você está atacando mães de família, pais de família e toda a advocacia de Imperatriz e região, quando fala que nós largamos tudo por questão pecuniária.
Errei sim, por ter confiado em uma pessoa mesmo sendo alertada por outro grupo aqui de Imperatriz que já tinha abandonado seu grupo pelos mesmos motivos, a falta de compromisso com aquilo que fala.
Por isso, eu lhe falo agora de forma muito clara, se você não honra sua palavra e compromissos, tenha pelo menos a hombridade para assumir as suas responsabilidades.
Você dispõe de até 48 (quarenta e oito) horas para apresentar a comprovação daquilo que você disse. Caso contrário, torna-se necessário as providências cabíveis às acusações irresponsáveis.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.