notícias

Vereador de Paço do Lumiar revela irregularidades em contratos da prefeitura e promete realizar 12 denúncias ao MPMA e CGU



O vereador de Paço do Lumiar, Fernando Feitosa, afirmou que em seu recesso parlamentar realizou uma auditoria minuciosa nos contratos firmados pela prefeitura, e identificou diversas irregularidades. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (05), o parlamentar anunciou que irá encaminhar 12 denúncias para órgãos fiscalizadores estaduais e federais.

Segundo Feitosa, as irregularidades encontradas variam desde superfaturamento até contratações de empresas por meios escusos. Ele ressaltou a importância de fiscalizar de perto o uso dos recursos públicos, garantindo transparência e eficiência na gestão municipal.

As denúncias serão direcionadas aos órgãos competentes, como o Ministério Público Estadual e a Controladoria-Geral da União, para que as devidas providências sejam tomadas e os responsáveis pelas irregularidades sejam responsabilizados.

A população de Paço do Lumiar aguarda ansiosamente por uma resposta das autoridades e espera que as medidas necessárias sejam tomadas para corrigir os desvios apontados pelo vereador e garantir a lisura na administração pública.

https://www.instagram.com/reel/C2_RDLEtvk5/?igsh=MW8zd3J3a3F0cjU4cg==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *