serviços

Bolsonaro passa mal e é transferido de helicóptero para hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal no Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira, e será transferido de helicóptero para Natal. Bolsonaro deu entrada em um hospital na cidade de Santa Cruz, a 115 km da capital potiguar. De acordo com interlocutores, ele teve uma obstrução intestinal decorrente da facada sofrida em 2018.


De acordo com o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), Bolsonaro vai de helicóptero para um hospital em Natal. As dores são devido à facada que recebeu, durante a campanha de 2018, segundo o senador.

Bolsonaro está em viagem pela região Nordeste, onde realizava uma turnê batida por ele de “Rota 22”, em referência ao número do PL nas urnas. O ex-ministro Gilson Machado publicou imagens na manhã de hoje ao lado de Bolsonaro na cidade de Bom Jesus.

— “Simbora” percorrer os mais de 700km de hoje com o presidente — publicou Machado em seu perfil nas redes hoje pela manhã.

Não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta complicações da facada sofrida em 2018. Em novembro de 2022, depois da derrota na eleição presidencial, Bolsonaro foi acometido por um quadro de erisipela, um tipo de infecção bacteriana. À época, o então vice-presidente Hamilton Mourão disse que a condição impedia o então presidente de vestir calças.

Em maio do ano passado, Bolsonaro foi internado às pressas em Manaus, no Amazonas. Ele participava de agendas do PL no Estado. Ele foi transferido para a capital paulista e ficou internado por 13 dias no Hospital Vila Nova Star.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *