Pedro Lucas se pronuncia sobre convite para integrar governo Lula
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, divulgou nesta quinta-feira (11) uma nota oficial em que comenta o convite feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para integrar o governo federal como ministro das Comunicações.
Na nota, Pedro Lucas agradece a confiança do presidente Lula e afirma ter recebido o convite com “respeito e senso de responsabilidade”. Ele destaca, no entanto, que qualquer decisão será construída de forma coletiva, em diálogo com a bancada do União Brasil na Câmara, da qual é líder.
“Fui eleito para representar e conduzir os interesses da bancada, sempre com equilíbrio, transparência e compromisso com o projeto político que nos une. Não tomarei nenhuma decisão sem antes ouvir os deputados e deputadas que confiam no meu trabalho”, afirmou o parlamentar.
Pedro Lucas reforçou seu compromisso com a lealdade à bancada, ao Poder Legislativo e aos princípios que pautam sua trajetória política. “Seguiremos trabalhando com responsabilidade, diálogo e respeito à institucionalidade”, concluiu.
O convite do presidente Lula ao integrante do União Brasil ocorre após a saída do deputado federal Juscelino Filho do mesmo partido, que também é maranhense. O pronunciamento do Pedro Lucas, reforça o sentimento de unidade e lealdade que tem em seu partido.
