política

Paço do Lumiar: Mariana Brandão e Maedja Campos convidam para Caminhadas das Mulheres




Mariana Brandão e Maedja Campos estão organizando um evento intitulado “Caminhada das Mulheres”, que tem como foco a representatividade política feminina. Esse tipo de ação busca promover a importância da participação das mulheres no cenário político, incentivando maior inclusão e visibilidade para as questões que afetam diretamente as mulheres.

Esse evento pode servir como um espaço de debate, apoio mútuo e mobilização para aumentar a presença feminina em cargos políticos e de liderança. É uma oportunidade de unir forças em torno de uma causa importante para a equidade de gênero.

A Caminhada das Mulheres acontecerá amanhã, 03, com concentração  às 16:40 horas, na Avenida 03, Bairro Maiobão.  Não esqueça de vir com sua camiseta branca ou amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *